segunda-feira, 29 de abril de 2019

Campeão estadual pelo Gama, meia-atacante Jefferson Maranhão reforça São Caetano na Série D


O São Caetano segue reforçando o elenco para correr atrás do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. A última novidade é o meia-atacante Jefferson Maranhão, que foi campeão estadual com a camisa do Gama-DF. Em 16 partidas, ele fez três assistências e marcou seis gols, um deles na vitória por 3 a 1 em cima do Brasiliense, na final.

``A expectativa é boa. Estou de volta ao futebol paulista, onde já atuei em outros clubes. Inclusive tive experiência na Série D pelo Linense, e sei que é competição muito difícil. Mas espero fazer bom campeonato e alcançar todos os objetivos traçados pelo São Caetano´´, afirmou.

Para estender a boa fase iniciada no clube do Distrito Federal, Maranhão ressaltou também o empenho para iniciar a preparação com o restante do grupo comandado pelo técnico Luiz Gabardo.

``Quero fazer o que estava fazendo no Gama. Para continuar nesta sequência positiva, não peguei semana de folga e vim direto para São Caetano. O treionador pediu e me coloquei à disposição´´, disse o atleta, analisando seu estilo de jogo. ``Sou um meia-atacante, veloz e que gosta de atuar pelos lados. De cortar para dentro, fazer gols e dar assistência. Tenho disposição e vontade de permanecer no futebol paulista´´, explicou Jefferson Maranhão.

A estreia do Azulão na Série D do Brasileiro será neste domingo (5/5), às 16 horas, contra o Caxias-RS, no Estádio Centenário.

Ficha técnica:

Jefferson Viana Correa

Apelido: Jefferson Maranhão

Posição: meia-atacante

Data de nascimento: 10/6/1989

Natural de: São Luís (MA)

Principais clubes: Palmeiras (base), Paraná, Avaí, Linense, Mogi Mirim, Ituano, CRB e Gama



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: