sexta-feira, 3 de maio de 2019

Em busca da primeira vitória na Quarta Divisão, Atlético Mogi e Joseense se enfrentam sábado no Nogueirão

Atlético Mogi e Joseense (veja mascote acima) se enfrentam neste sábado (4/5)), às 15 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na cidade de Mogi das Cruzes, valendo a sexta rodada da primeira fase Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

Este será o 15º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao time de Mogi das Cruzes. São seis vitórias do Cruzeirão, quatro vitórias do time do Vale do Paraíba e quatro empates. O Atlético marcou 32 gols, contra 28 do Tigre do Vale.

No encontro mais recente, com gols de Bruno de Paula, Felipe Lobo (2) e Guilherme Cururu, o Tigre venceu o Atlético Mogi po 4 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 12ª rodada do Grupo 4 da Quarta Divisão do ano passado. Marco Aurélio fez o único tento do Cruzeirão.

Cenário

As duas equipes ainda não venceram. O Atlético Mogi (veja mascote acima) segura a lanterna do Grupo 4, com apenas um ponto ganho - um empate e quatro derrotas em cinco jogos. Já o Joseense é o penúltimo colocado, com três pontos - três empates e uma derrota em quatro jogos. O Manthiqueira fecha o G4 do grupo, com cinco pontos.

Na rodada passada, o Cruzeirão foi derrotado no dérbi mogiano com o rival União Mogi por 2 a 0, enquanto o Aurinegro de São José dos Campos folgou.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: