sábado, 4 de maio de 2019

Em Florianópolis, goleiro Henal falha e São Bento fica no empate com o Figueirense


O São Bento, comandado pelo técnico Doriva, perdeu grande oportunidade de conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Após perder, em Sorocaba, na primeira rodada, por 3 a 1 para o Atlético-GO, o Azulão foi até Florianópolis, e empatou com o Figueirense por 2 a 2, neste sábado (4/5) pela manhã, no estádio Orlando Scarpelli.

O Figueira também segue sem vencer na competição nacional. Afinal, na primeira rodada, havia empatado com o Guarani em ) a 0, em Campinas.

O detalhe é que o São Bento ficou duas vezes na frente do marcador. Terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, gol de Zé Roberto, cobrando pênalti. Tony empatou para o Figueirense, mas Raphael Martinho, que havia acabado de entrar, fez 2 a 1 para o time paulista. Porém, aos 40 minutos do segundo tempo, em bola fácil, o goleiro Henal deu rebote, em vacilo assustador, e o veterano Rafael Marques apenas rolou para João Diogo, que acabou deixando tudo igual para o Figueira.

``Não é desculpa, mas eu pedi para o Wesley tirar, ele ameaçou que ia chutar e acabou me enganando. A bola pegando no meu peito, desci um pouco atrasado para fazer a entrada e a bola acabou sobrando para o atacante deles, que acabou rolando para dentro da área e acabamos dando o empate´´, analisou Henal, que não está bem na atual temporada.

O próximo desafio do São Bento será o duelo paulista diante do líder Botafogo, que tem 100% de aproveitamento após duas rodadas. A partida está marcada para quinta-feira (9/5), às 19h15, em Sorocaba. Já o Figueirense vai até o Recife para medir forças com o Sport, na Ilha do Retiro, no sábado (11).

FICHA TÉCNICA

Figueirense 2 x São Bento

Série B - 2ª rodada
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Correa, todos de Goiás
Gols: Zé Roberto, cobrando pênalti, aos 46 minutos do primeiro tempo. Tony, aos 3; Raphael Martinho, aos 20; e João Diogo, aos 40 minutos do segundo tempo

Figueirense
Denis; Kauê (Alemão), Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro (Matheuzinho); Zé Antônio, Jean (Júlio Rusch), Tony e Fellipe Mateus; João Diogo e Rafael Marques 
Técnico: Hemerson Maria

São Bento
Henal; Régis (Raphael Martinho), Wesley, Elton e Mansur; Feijão, Pablo, Paulinho e Cafu (Fernandes); Minho e Zé Roberto (Alecsandro)Técnico: Doriva




Foto: Assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: