terça-feira, 17 de março de 2020

Animado pelo gol marcado contra Corinthians, Breno Lopes esbanja otimismo no Ituano

O cruzamento de Breno Lopes segue sendo um pesadelo na vida do Corinthians. Como em 2018, quando atuava pelo Red Bull Brasil, foi dessa maneira que saiu o gol do Ituano no empate em 1 a 1, em Itaquera, no último domingo (15/3) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

``Em 2018 a arbitragem deu gol contra. Eu tentei o cruzamento, o setor defensivo acabou se atrapalhando e a bola entrou. Dessa vez eu também tentei cruzar, mas como a bola veio muito rápida, acabou indo direto para o gol e enganou o Cássio´´, disse o lateral-esquerdo.

Mesmo com o empate, a situação do Ituano permanece delicada. A equipe comandada por Vinicius Bergantin chegou aos 10 pontos e ocupa a 13ª colocação na classificação geral.

``Ainda estamos numa zona perigosa da classificação. Temos duas rodadas para conseguir essa permanência ou até mesmo buscar a classificação dependendo dos outros resultados´´, destacou Breno Lopes.


Com o campeonato paralisado em função da prevenção ao COVID-19, Breno Lopes acredita que o momento é de união e compreensão.

``Não podemos virar às costas para o que está acontecendo. É medida radical, mas que se faz necessária. Hoje estamos de folga, mas amanhã já devemos ter uma posição do Ituano sobre a sequência dos treinamentos e demais atividades´´, finalizou o jogador.





Foto: Divulgação / Ituano - AV

Nenhum comentário: