quarta-feira, 11 de março de 2020

Guilherme Amorim festeja oportunidades no time titular do São Caetano


Nas últimas duas rodadas da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o volante Guilherme Amorim foi titular no São Caetano, comandado pelo técnico Alexandre Gallo. E agora ele está totalizando três atuações desde que foi contratado no início do ano.


``É importante jogar. A gente treina e trabalha muito para estar entre os onze. Esperei a oportunidade desde o início do campeonato. Muitas vezes não fui para os jogos, mas sempre trabalhando. Quando apareceu a chance procurei agarrar. Infelizmente, no jogo que entrei contra o Taubaté, não vencemos, mas mantive o foco e o treinador me ofereceu nova oportunidade diante do Atibaia.  Creio que fiz bom jogo e graças a Deus fomos coroados com a vitória´´, analisou.

Guilherme Amorim chegou ao Anacleto Campanella no início do ano. Revelado pelo Grêmio, ele testava atuando no Caxias-RS.


Faltando quatro partidas para o término da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano quer garantir o mais rápido possível um lugar no G8. Por esse motivo, Guilherme Amorim destacou a importância dos duelos pelas ambições do clube do ABC no Estadual.

``A gente não pode bobear mais. Agora é reta final. O campeonato está bastante embolado, muitos times podem classificar.  Os últimos jogos são muito importantes. Precisamos buscar pontos fora de casa para coroar a nossa campanha e, assim, classificar entre os oito. Depois é outro campeonato´´, afirmou Guilherme Amorim.

Em sexto lugar na tabela de classificação, com 15 pontos, o São Caetano enfrenta a Portuguesa Santista, neste domingo (15/3), às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, pela 12ª rodada.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: