segunda-feira, 9 de março de 2020

Erick Luis destaca bom momento do São Bento na Série A2 do Paulista


A saída do técnico Léo Condé e a chegada de Edson Vieira mexeram com os brios do elenco do São Bento. De lá para cá, a tradicional equipe de Sorocaba saiu da zona do rebaixamento e chegou até a nona colocação, sonhando agora com a classificação para as quartas de final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Agora, após após vitórias seguidas, o São Bento se prepara para encarar o Penapolense, fora de casa, na cidade de Penápolis, pela 12ª rodada da Série A2. O duelo acontece no domingo (15/3), às 10 horas.

O atacante Erick Luís, ex-Botafogo-SP, que apesar de estar no banco de reservas vem entrando no segundo tempo de todas as partidas, falou sobre a importância do crescimento do São Bento nesta reta final da primeira fase.


``Estamos fazendo bons jogos e isso tem sido importante. Vamos manter esse ritmo forte para continuarmos crescendo em busca da classificação. O grupo tem se dedicado para melhorar seu rendimento e está animado´´, disse o atacante.



Erick Luís revelou que a meta do São Bento na temporada continua sendo o acesso ao Paulistão de 2021. Porém, no momento, a ideia é entrar no G8 para assegurar presença nos mata-matas das quartas de final.


``Estamos lutando muito para levarmos o São Bento à elite do futebol paulista novamente. O grupo sabe da responsabilidade que terá e está preparado´´, avisou.




Foto: Divulgação / São Bento

Nenhum comentário: