quinta-feira, 12 de março de 2020

Jenison valoriza bom momento no Novorizontino e projeta reta final do Paulistão


Restam três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. Único invicto do torneio, o Novorizontino luta por uma das duas vagas do grupo B nas quartas de final. O Tigre ocupa a terceira posição, com 15 pontos, a quatro do Santo André e três do Palmeiras, líder e vice-líder, respectivamente.


Para a reta final da primeira fase, o Novorizontino aposta no faro de gols de seu camisa 9. Com três tentos nas últimas três rodadas, Jenison é o artilheiro do Tigre neste Paulistão. O bom momento anima o jogador, que valoriza o desempenho da equipe aurinegra.

``Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. O meu esforço diário tem sido recompensado e isso é muito satisfatório. Vale destacar o comprometimento do nosso grupo, que vem conseguindo realizar boas atuações. O Paulistão é um dos estaduais mais difíceis do Brasil, então sermos o último time invicto mostra que o trabalho realizado aqui está sendo bem feito´´, ressaltou o atacante, de 28 anos.


Em busca da vaga nas quartas de final, o Novorizontino volta a campo no sábado (14/3). Às 16h30, o Tigre enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, pela 10ª rodada do Paulistão.

``Teremos partida difícil pela frente, contra adversário que também luta para avançar de fase. Buscamos acertar alguns detalhes ao longo desta semana e creio que temos totais condições de retornar com bom resultado. Por tudo que o nosso time apresentou até aqui, sinto que chegamos prontos para este momento decisivo´´, concluiu o camisa 9.




Fonte: AV - Foto: Divulgação / Ferroviária


Nenhum comentário: