segunda-feira, 16 de março de 2020

Leonardo Vitorino elogia desempenho dos jogadores em sua estreia no comando do Grêmio Osasco


O técnico Leonardo Vitorino estreou no comando do Grêmio Osasco com boa vitória sobre o Rio Preto, por 2 a 0, na noite da última sexta-feira (13/3), no estádio Municipal prefeito José Liberatti, em Osasco, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). Os gols, que ocorreram no segundo tempo, foram marcados por João Pedro (seis minutos) e Vinícius Paiva (32 minutos).


Vitorino gostou do desempenho dos seus atletas.

``Mérito total dos jogadores, que em pouco tempo absorveram algumas ideias de jogo e conseguiram executar bem, especialmente no segundo tempo. Essa vitória foi do grupo, que apesar de jovem, teve muitos méritos, pois se dedicou bastante durante os 90 minutos´´, comentou o novo treinador do Grêmio Osasco.


Com este resultado, o Grêmio Osasco deixou a zona de rebaixamento e ocupa agora 13ª colocação na classificação geral da Série A3 do Campeonato Paulista, somando 12 pontos, em 11 jogos realizados (três vitorias, três empates e cinco derrotas).

O próximo compromisso do Grêmio Osasco seria contra o Marília, no sábado (21), às 19h30, no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela 12ª rodada. Porém, nesta segunda-feira, em reunião da FPF com os clubes, a competição foi paralisada por tempo indeterminado.



Foto: Divulgação / Grêmio Osasco

Nenhum comentário: