terça-feira, 31 de março de 2020

Inter de Limeira lança projeto digital pioneiro no Estado de São Paulo


A Internacional de Limeira lança, oficialmente, a primeira etapa de um projeto de transformação digital que promete mudar os paradigmas do clube. Batizado de ``Inter Digital´´, a iniciativa tem a finalidade de conhecer afundo o maior patrimônio do clube: a torcida.


No caso, as informações serão obtidas a partir de questionário que pode ser respondido por torcedores e a comunidade em geral. São perguntas que englobam desde o nome completo até preferências pessoais.

A partir das respostas será possível ter panorama sobre o perfil dos torcedores e simpatizantes do clube. Dessa forma, estratégias de negócios, bem como o fortalecimento da relação entre a Internacional e a comunidade serão viabilizadas.


Quem responder todo o questionário ganha um bônus: 50% de desconto no produto de maior valor da Loja Leão Mania. No entanto, é válido ressaltar que o mais importante é contribuir à formação do DNA do clube, conforme comentou o presidente Lucas D’Andrea Balistiero.

``Queremos entender o que a Internacional representa a Limeira, região e país. Por isso, pedimos que todos respondam ao questionário. É algo inédito. Teremos a oportunidade de conhecer o DNA do Leão´´, frisou.


A ``Inter Digital´´ está sendo desenvolvida em parceria com a plataforma Fanbase Network e tem a meta de atingir a marca de 20 mil participações nos primeiros 30 dias de campanha. A ideia é formar a maior comunidade de torcedores do interior paulista.

``Estamos empolgados com a novidade. Esperemos o apoio da torcida. A Internacional tem rica história, e essa iniciativa veio para agregar´´, comentou Enrico Ambrogini, CEO do clube.


Para participar é necessário acessar a plataforma inter.fanbase.com.br e responder as perguntas. O link também está disponível no site oficial do clube (www.interdelimeira.com.br).




Fonte: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: