quinta-feira, 19 de março de 2020

Após eliminar risco de rebaixamento na Série A2, Diego Tavares comenta pausa nas atividades do São Bento


O São Bento foi mais um clube brasileiro que liberou seus atletas na prevenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19). Após vencer o Penapolense por 2 a 1, na 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), a tradicional equipe da cidade de Sorocaba eliminou o risco de rebaixamento e entrou, definitivamente, na briga por vaga nas quartas de final nos três últimos jogos da primeira fase.


``Tivemos recuperação impressionante. Muitos não acreditavam, mas nosso grupo estava muito fechado nesse objetivo e alcançamos. Ainda temos mais três jogos e tenho certeza que vamos brigar por uma vaga entre os oito que avançam à próxima fase´´, revelou Diego Tavares.

Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, o São Bento chegou aos 18 pontos e ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com o mesmo número de pontos da Portuguesa (oitava), Juventus (sétimo) e São Caetano (sexto), perdendo apenas nos critérios de desempate.

``O equilíbrio da Série A2 é muito grande. São apenas quatro pontos de diferença para o líder da competição. Temos qualidade e ainda vamos surpreender na competição´´, destacou o lateral.


Após a liberação das atividades, Diego Tavares segue em casa e realizando os trabalhos que foram determinados pelo clube.

``O pessoal da preparação física nos passou um protocolo de exercícios para que a gente possa manter o condicionamento, mesmo sem treinos no clube. É situação difícil, mas necessária nesse momento tão complicado que estamos vivendo. Espero que todos se conscientizem e permaneçam seguindo as orientações dos órgãos de saúde´´, finalizou.






Foto: Divulgação /São Bento - Fonte: AV

Nenhum comentário: