terça-feira, 10 de março de 2020

Bruno Moraes foca em sequência decisiva para São Caetano chegar às quartas na Série A2


Faltando quatro partidas para o término da primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano quer garantir o mais rápido possível a sua classificação ao mata-mata das quartas de final.


Para isso acontecer, no entanto, é preciso encarar cada duelo como verdadeira decisão. Diante deste objetivo, o atacante Bruno Moraes falou sobre a determinação que o grupo do Azulão precisará ter nas próximas partidas.

``A gente precisa pensar jogo após jogo. Todo ponto é importante. Os próximos jogos são contra equipes que estão na nossa frente. Conseguindo as vitórias, encaminhamos a nossa classificação´´, afirmou o centroavante.


O desafio seguinte do Azulão no Campeonato Paulista será no domingo (15/3), fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Na sequência, a equipe dirigida por Alexandre Gallo encara confrontos com São Bernardo, Votuporanguense e Audax.



Desde que chegou ao Anacleto Campanella para disputar a Série A2, Bruno Moraes já marcou três gols. O último deles no sábado, diante do Atibaia, na vitória por 2 a 1, em casa.

``Ajudar o São Caetano marcando gol é muito importante. Mas é preciso ressaltar o espírito do grupo, pois a gente estava precisando da vitória em casa. Na Série A2 não basta jogar bem. Precisamos pontuar para buscar a classificação e lutar pelo acesso´´, concluiu.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: