quinta-feira, 19 de março de 2020

CRB contrata argentino Diego Torres, ex-Chapecoense


O argentino Diego Torres está de casa nova. Na última terça-feira (17/3), o meia foi anunciado como reforço do CRB para a sequência da temporada. Contratado pela Chapecoense em 2018 — onde permaneceu até o início deste ano — o jogador irá viver a sua segunda experiência no futebol brasileiro.

Adaptado ao Brasil, Diego Torres comemora o acerto com o CRB.

``Já são quase dois anos no Brasil, então fico muito feliz por permanecer em um país que me acolheu tão bem. Quando fiquei sabendo do interesse do CRB, busquei pesquisar sobre o clube. É equipe de muita tradição e história, com projeto bem interessante. Estou muito contente com este acerto e motivado em fazer o meu melhor para ajudar o time a alcançar os seus objetivos´´, destacou o meia, de 29 anos, que pela Chape atuou em 45 jogos, fez quatro gols e deu quatro assistências.



Devido à pandemia do coronavírus, Diego Torres ainda não sabe quando poderá sair da Argentina rumo à Maceió (AL). Isso, porém, não impede o jogador de seguir treinando em seu país natal, como tem feito desde que deixou a Chapecoense.

``Estou aqui na Argentina há algumas semanas e sigo treinando normalmente. Tenho feito alguns trabalhos em casa e corrido na rua em horários de menor movimentação. Estou motivado e quero chegar no CRB na melhor condição possível´´, concluiu o argentino.





Foto: Reprodução / CRB - Fonte: AV



Nenhum comentário: