quarta-feira, 11 de março de 2020

Diego Tavares comemora recuperação do São Bento na Série A2 do Paulista


A fase é boa e o momento é positivo. Em franca recuperação na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Bento vem de três vitórias seguidas na competição. A sequência permitiu que o Azulão de Sorocaba desse salto na tabela. Com 15 pontos, a equipe ocupa a nona posição. Porém, com a mesma pontuação de São Caetano, Juventus e Portuguesa, sexto, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, que estão dentro do G8 apenas pelos critérios de desempate.


Quem tem sido importante para a retomada do São Bento na Série A2 é o lateral-direito Diego Tavares, de 28 anos. Ele atuou em todos os 11 jogos disputados até aqui e anotou dois gols, um deles responsável por garantir o triunfo por 2 a 1 sobre o Rio Claro.


``Sabíamos que precisávamos de sequência de vitórias para brigar na parte de cima da tabela. Fico muito feliz em poder ajudar e ver que as coisas estão dando certo. Isso é mérito do grupo e comissão técnica. Estão todos de parabéns por todo o empenho e dedicação”, destacou.



De olho em vaga nas quartas de final, Diego Tavares foca as atenções na sequência da Série A2. O São Bento volta a campo no domingo (15/3), às 10 horas, quando visita a Penapolense, pela 12ª rodada.

``Teremos mais uma partida difícil pela frente. Sabemos da importância deste jogo para as nossas pretensões no campeonato, já que podemos terminar a rodada no G8. Os bons resultados no últimos jogos trouxeram mais confiança para o grupo, mas precisamos entrar em campo focados para que possamos retornar com a vitória´´, concluiu Diego Tavares.




Fonte AV - Foto: Neto Bonvino / São Bento

Nenhum comentário: