segunda-feira, 2 de março de 2020

Diego Tavares valoriza vitória do São Bento e mira sequência em casa de olho no G8 da Série A2


Há pouco mais de duas semanas de marcar seu primeiro gol com a camisa do São Bento, o lateral-direito Diego Tavares foi mais uma vez decisivo. Na partida do último sábado (29/2), foi dele o gol que garantiu a vitória, de virada e fora de casa, sobre o Rio Claro, por 2 a 1, pela nona rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Foi a estreia do técnico Edson Vieira.


O resultado tirou o Azulão de Sorocaba da zona do rebaixamento e, de quebra, o deixou sonhando com vaga dentro G8,  que garante vaga para a fase de mata-mata da Série A2.

``Muito feliz em ajudar mais uma vez com gol, foi bem legal. E mais importante que isso, foi a vitória. Precisávamos desse resultado e o grupo está de parabéns, mostrou força para conseguir virar o placar, mesmo jogando fora de casa. Esse é o espírito, temos que manter o foco”, avaliou o jogador, que marcou o segundo gol pelo São Bento.




Com duas partidas seguidas em casa, Diego Tavares aposta numa sequência positiva para colocar o São Bento na zona de classificação para as quartas de final.

``Estamos a uma vitória do oitavo colocado, por isso essas duas próximas rodadas serão fundamentais. Será semana importante, com duas decisões para nós. Se conseguimos os seis pontos, a chance de entrar no G8 é grande. Temos a vantagem de jogar em casa e precisamos usar isso a nosso favor, aproveitar da melhor forma´´, finalizou Diego Tavares.


O São Bento enfrenta na quarta-feira (4/3) o Juventus, que está dentro do G8, e, no domingo (8), o lanterna Votuporanguense.



Foto: Divulgação / São Bento

Nenhum comentário: