quarta-feira, 25 de março de 2020

Elenco da Inter de Limeira mantém treinamentos em casa


Com a suspensão do Campeonato Paulista devido à pandemia do novo coronavírus, os atletas e comissão técnica da Internacional de Limeira foram dispensados das atividades presenciais e, desde então, os trabalhos estão sendo realizados em casa. Os jogadores estão seguindo as recomendações para que, assim que possível, retomem a rotina de treinamento para as duas últimas rodadas da primeira fase.


Por hora, a comissão técnica elaborou programa de treinamento semanal de baixa intensidade aos atletas, com o intuito de não prejudicar a imunidade deles. As atividades consistem em manter o corpo ativo.

A cada semana os exercícios serão alterados. Além disso, a instrução geral a todos é em relação às medidas se prevenção a covid-19.

``Deixamos os jogadores à vontade para realizar atividades recomendadas, mas frisamos a importância de permanecerem em quarentena, além de garantirem boa alimentação, hidratação e sono. Afinal, é pausa, não férias´´, disse o preparador físico Luiz Fernando.



Quem também está a todo vapor é Elano Blumer. Em casa, o técnico está estudando os jogos disputados, além de avaliar pontos importantes à equipe.

``O futebol não para. Mesmo em home office o trabalho é intenso. É hora de parar e pensar´´, ressaltou.


Os jogadores e comissão técnica mantém contato constante em grupo no whatsapp.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: