quinta-feira, 5 de março de 2020

Elenco do São Caetano culpa a arbitragem pela derrota para o Taubaté

Erros em lances capitais que definiram a derrota, de virada, do São Caetano por 2 a 1, na quarta-feira (4/3), fora de casa, pela 10ª rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Assim o elenco do Azulão encarou o desempenho do trio de arbitragem, liderado por Rodrigo Pires de Oliveira.  

Todos no São Caetano entendem que o gol de empate do Taubaté, feito por Ermínio, e o anulado de Ronaldo nos minutos finais, acabaram influenciando decisivamente no resultado da partida.

``O bandeira estava em dúvida. Conversamos com o árbitro por causa da dúvida no primeiro gol deles. Mas não adianta, fora de casa, os árbitros estão mal-intencionados contra a gente. No gol do Ronaldo ele veio de trás, mas na dúvida, o bandeira deu o impedimento. Isso nos prejudica muito´´, afirmou o capitão Emerson Santos, que abriu o placar para o São Caetano.


Quem também lamentou a atuação da arbitragem foi o técnico Gallo. Para ele, Rodrigo Pires de Oliveira e seus assistentes influenciaram diretamente no resultado.


``Era jogo para a gente ganhar. Mas o árbitro praticamente definiu a partida no segundo tempo. O gol do Ronaldo não estava impedido. Um jogo que machuca. Fizemos bom primeiro tempo e, infelizmente, o árbitro conduziu o jogo de forma ruim´´, analisou o treinador.

Em busca da recuperação na Série A2, o São Caetano volta a campo no sábado (7), contra o Atibaia, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.





Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: