terça-feira, 3 de março de 2020

Em Diadema, João Vitor avisa que Água Santa precisa vencer a Inter de Limeira de qualquer maneira


Com 31 anos e experiência de já ter passado por grandes clubes, como o Palmeiras, o volante João Vitor se consolidou como um dos líderes do Água Santa neste Paulistão. Inclusive, ele foi o capitão no empate por 0 a 0 contra o Guarani, na última sexta-feira (28/2), em Campinas.


João Vitor ficou fora das duas primeiras rodadas, mas depois que assumiu a titularidade, diante do Santo André, na última derrota do Netuno, não saiu mais do time. 

Para o próximo compromisso, contra a Inter de Limeira, domingo (8/3), às 11 horas, na Arena Inamar, em Diadema, o volante afirmou que o Água Santa precisa aproveitar a vantagem de jogar em casa na busca pelo resultado positivo.

``Precisamos fazer valer nosso mando de campo. Desde que o técnico Pintado chegou, conquistamos sete dos nove pontos disputados em Diadema. Nosso estádio tem sido decisivo para a recuperação dentro do campeonato´´, disse o jogador, lembrando que o Netuno saiu da zona de rebaixamento para a segunda posição do Grupo A do Paulistão. 


No comando da Inter de Limeira está um velho conhecido de João Vitor. O técnico Elano foi expulso no jogo contra o Novorizontino, em Limeira, no último domingo, mas é um dos símbolos da equipe, terceira colocada do Grupo C - atrás de São Paulo e Mirassol -, com nove pontos.

``Já o enfrentei quando ele era atleta. Jogamos praticamente na mesma faixa de campo. Dentro das quatro linhas, foi excelente jogador e marcou seu nome no Santos. Chegou a disputar Copa do Mundo. Tem levado a sua experiência para o elenco da Inter. Não à toa, o time deles tem feito boa campanha, apesar da derrota na última partida. Temos que entrar ligados para alcançar o objetivo: vitória e manter a chance de classificação às quartas de final´´, destacou o volante.

Nenhum comentário: