sexta-feira, 6 de março de 2020

Felipe Azevedo afirma que foco do Água Santa é na classificação às quartas de final do Paulistão

Depois de ficar no banco de reservas na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, o atacante Felipe Azevedo voltou ao time titular do Água Santa no empate por 0 a 0,  diante do Guarani, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão. 

Animado, ele encara o confronto contra a Inter de Limeira, no domingo (8/3), às 11 horas, na Arena Inamar, em Diadema, como decisivo para buscar a classificação às quartas de final.

Felipe Azevedo analisou a campanha do Netuno no campeonato. Ele recordou o início complicado, de três derrotas consecutivas e três jogos sem marcar gols, porém, após a sequência invicta de cinco partidas, Ao jogador garante que o grupo está fechado em busca da classificação. 


Hoje, com nove pontos, o Água Santa ocupa o segundo lugar do Grupo A e enfrentaria o Santos nas quartas de final. No entanto, ainda faltam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase. E por isso tropeçar em casa contra a Inter de Limeira está fora dos planos. 

``Começamos o Paulistão com dificuldade, o que era normal porque o time foi montado em janeiro. Mas, agora, a equipe está bem entrosada e temos tudo para conseguir a classificação. Isso seria ótimo para o clube e jogadores. E estamos fechados para conseguir este feito´´, disse. 

Sobre a Inter de Limeira, o atacante comentou que é adversário que briga muito e marca forte o tempo todo.

``Pelos jogos que vi, é time aguerrido. Teremos de ter cuidado´´, opinou. 


O atacanteo já atuou por diversos clubes, inclusive no Santos, equipe em que Elano, técnico da Inter, fez história.

``Não cheguei a jogar com ele, que sempre é lembrado por seus títulos. Era atleta de muita qualidade´´, elogiou.

Nenhum comentário: