segunda-feira, 16 de março de 2020

FPF se reúne com clubes e determina paralisação das Séries A1, A2 e A3 do Paulista por tempo indeterminado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão, Série A2 e A3, com a presença da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol) e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (17), as partidas estão suspensas por prazo indeterminado.

Nesta segunda-feira (16/3), às 20 horas, teremos o clássico de Campinas, entre Guarani e Ponte Preta, com portões fechados, pelo Paulistão. Porém, a partir de terça-feira tudo estará paralisado.

Representantes da FPF e dos clubes estarão reunidos com frequência com representantes do Ministério da Saúde e informarão quando as competições serão retomadas.

A CBF já havia tomado a mesma decisão no último domingo (15), enquanto dirigentes da Conmebol adorataram a mesma postura na semana passada.

Nenhum comentário: