segunda-feira, 2 de março de 2020

Luiz Daniel avalia empate do São Caetano diante da Lusa e projeta reencontro com antigo companheiro


No último sábado (29/2), São Caetano e Portuguesa empataram em 0 a 0, no estádio Anacleto Campanella, pela nona rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Azulão voltou ao G8, na oitava colocação, com 11 pontos.

``Uma partida totalmente diferente da que foi contra o São Bento. Não fizemos bom jogo, mas não sofremos gol. Além disso, somamos um ponto que será importante lá na frente´´, analisou goleiro Luiz Daniel, que pela primeira vez na Série A2 não sofreu gol.

Na próxima rodada, o Azulão reencontra antigo conhecido. Trata-se do atacante Ermínio, um dos destaques do Taubaté na Série A2.

``Sabemos da qualidade do Ermínio. Ao lado dos meus companheiros, espero conseguir anular suas finalizações. Estivemos muito tempo juntos, por isso tenho noção do que ele poderá fazer´´, disse.

Por fim, o goleiro do São Caetano fez balanço sobre o seu desempenho nestes primeiros jogos da Série A2.

``Acredito que estou fazendo bom campeonato. Não estou comprometendo e ainda tento ajudar a equipe no decorrer dos jogos. Procuro trabalhar mais a cada dia para melhorar´´, concluiu.

GALLO


``Tentamos jogar para vencer, mas a Portuguesa fez ferrolho e não conseguimos criar. Este ponto não pode ser deixado de lado. Foi jogo em que a maioria dos jogadores não estava em bom dia. Isso acontece na competição. Não podemos esquecer que tivemos boa atuação contra o São Bento, em Sorocaba´´, avaliou o técnico Gallo.

O comandante do Azulão ainda fez balanço sobre o campeonato e os desafios que precisam ser superados pelo time.

``Uma competição dura, com jogos acirrados. Acredito que podemos fazer jogos melhores, mas não podemos desmerecer o bom trabalho defensivo feito pela Portuguesa´´, explicou.

Nenhum comentário: