segunda-feira, 16 de março de 2020

Marcus Vinícius, destaque na base, comemora primeiro gol no profissional do São Caetano


A primeira vez a gente nunca esquece. Esse sentimento se encaixa perfeitamente para o atacante Marcus Vinicius, revelação nas categorias de base, que fez o primeiro gol como profissional na vitória, de virada, por 3 a 1 diante da Portuguesa Santista, que estava na liderança da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A partida aconteceu no último domingo (15/3), na cidade de Santos.


``Vinha conversando com a minha família. Estava esperando oportunidade como titular para mostrar o meu trabalho. Domingo fui feliz e ajudei a equipe com um gol e uma assistência. É algo inexplicável. Pensei em várias coisas naquele momento. Lembrei da família e minha origem, pois era o meu sonho jogar no profissional e fazer gol´´, explicou.

Uma das principais apostas da base do Azulão, Marcus Vinicius havia sido titular apenas uma vez no profissional antes do confronto com a Portuguesa Santista. Foi na Copa Paulista de 2019, quando jogou no empate sem gols contra a Ponte Preta B, em junho.

``Só tenho que agradecer ao Gallo por acreditar no meu trabalho. Quero mostrar tudo do meu futebol, começando como titular ou entrando durante as partidas´´, afirmou o novato.


Com o resultado positivo garantido no Ulrico Mursa, o São Caetano assegurou presença no G8 da Série A2 do Paulista. O Azulão está na sexta colocação, com 18 pontos.

Por determinação da FPF, com a anuência dos clubes, a Série A2 está paralisada por tempo indeterminado.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: