segunda-feira, 23 de março de 2020

Roger Bernardo intensifica tratamento na quarentena para voltar recuperado à Inter de Limeira


Com a paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), clubes e atletas tentam de todas as formas manter ritmo de atividades para que a condição física dos atletas não seja tão afetada. 
Na Inter de Limeira, que liberou os jogadores na última semana, o zagueiro Roger Bernardo aproveita para intensificar o tratamento da lesão sofrida contra o Novorizontino, na oitava rodada do Paulistão.

``Obviamente que ninguém está satisfeito com essa situação, porém estamos passando por momento atípico e isso exige paciência e compreensão. Venho realizando os protocolos de tratamento que o departamento médico me passou. O objetivo é me reapresentar em condições de iniciar os treinamentos com os demais atletas´´, revelou.

Ocupando a terceira colocação no grupo C com 11 pontos, a Inter de Limeira terá mais dois jogos para buscar a classificação à próxima fase.

``Oscilamos na competição e isso fez nos distanciarmos do Mirassol, vice-líder do grupo com 16 pontos. Temos jogos contra Oeste e Ferroviária para buscarmos duas vitórias e, com combinação de resultados, avançarmos à próxima fase´´, analisou o defensor.



Com passagens por grandes clubes e período de seis temporadas no futebol alemão, Roger Bernardo vem sendo um dos destaques da Inter.

``Acredito que consegui dar minha parcela de contribuição ao grupo. Temos elenco com mescla interessante e sob o comando do Elano, que é grande comandante. Seguimos fortes, torcendo para que essa situação seja controlada o mais rápido possível e que a gente possa voltar à vida normal´´, finalizou o jogador.



Foto: AV Assessoria

Nenhum comentário: