sexta-feira, 6 de março de 2020

São Caetano encara Atibaia de olho no G8 da Série A2 do Paulista


Após ser derrotado pelo Taubaté, de virada, por 2 a 1, e deixar o G8 da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano pretende retornar à zona de classificação. No entanto, para isso precisa vencer o Atibaia neste sábado (7/3), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela 11ª rodada.


Há duas partidas sem ganhar, o Azulão está em 10º lugar, com 12 pontos. Um a menos que o próprio Atibaia, o oitavo colocado.

``O último jogo já passou e vamos tirar lições dele. Agora é focar contra o Atibaia dentro de casa. Nós precisamos vencer, precisamos dos três pontos para retornar à zona de classificação. Isso é o que almejamos´´, afirmou o volante Emerson Santos.


O técnico Alexandre Gallo tem o mesmo pensamento e quer o São Caetano reencontrando o caminho da vitória.


``Nos preparamos bem para o jogo. Como fazemos para todos. O nosso intuito é vencer´´, afirmou o treinador, que não tem desfalques.

RETROSPECTO

São Caetano e Atibaia se enfrentaram em duas oportunidades por competições oficiais, ambas pela Copa Paulista de 2018. O Falcão venceu o primeiro jogo, enquanto o segundo terminou empatado.

Nenhum comentário: