sexta-feira, 13 de março de 2020

Sem derrotas pelo Guarani, Eduardo Person vive expectativa do seu primeiro dérbi


Um começo para lá de positivo. Assim pode se resumir o início do volante Eduardo Person com a camisa do Guarani. A cada rodada, ele vem ganhando espaço no time titular do técnico Thiago Carpini. De quebra, segue invicto pelo Bugre. Foram quatro jogos com duas vitórias e dois empates.


Com 23 anos, Eduardo Person disputa pela primeira vez o Campeonato Paulista e está prestes a vivenciar a principal rivalidade do interior de São Paulo. Trata-se do dérbi campineiro entre Guarani e Ponte Preta. A partida está agendada para segunda-feira (16/3), às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro.

``Fico muito feliz em poder estar numa atmosfera como o dérbi. Espero que possamos fazer excelente jogo e sair de campo com os três pontos. A cidade respira esse clássico. Estamos focados e determinados, pois sabemos o que o jogo significa´´, garantiu o volante.



Na Série B de 2019, Eduardo Person teve a oportunidade de enfrentar a Ponte Preta, quando vestia a camisa do Brasil de Pelotas. Na oportunidade, o Xavante venceu o duelo no estádio Bento Freitas por 1 a 0. O camisa 18 do Bugre espera repetir o feito em 2020.

``Sei que cada partida tem sua história. Estou numa nova equipe e a Ponte Preta mudou bastante. Estou muito feliz com meu momento no Guarani pela sequência e invencibilidade. Quero muito coroar a boa fase com vitória no clássico, com respeito ao rival´´, finalizou.





Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: