sexta-feira, 6 de março de 2020

Único invicto no Paulistão, Novorizontino promete atacar o Corinthians


O Novorizontino é o único dos 16 clubes participantes que está invicto após oito rodadas disputadas no Paulistão. Com 14 pontos, o Tigre da cidade de Novo Horizonte seria líder do Grupo A (Santos é o primeiro com 12 pontos), vice-líder do Grupo C (São Paulo tem 15) e líder do Grupo D (Red Bull Bragantino tem 11).

O detalhe é que o Novorizontino caiu no grupo mais forte do Paulistão, o B, onde o Santo André lidera com 19 pontos, e o Palmeiras é o vice-líder com 17. Por tudo isso, o Tigre ocupa a terceira colocação e precisa vencer, de qualquer maneira, o Corinthians, neste sábado (7/3), em casa, pela nona rodada, para seguir na luta por vaga nas quartas de final.


``Nós temos um modo de atuar dentro de casa. Com intensidade, buscando sempre o gol, não sabemos jogar de outra maneira. Não podemos mudar, diante de qual adversário seja. Vamos trabalhar em busca da vitória, pois se nós queremos buscar a classificação, temos que nos superar a cada partida´´, afirmou o técnico Roberto Fonseca.



``É momento importante para as duas equipes, jogo difícil, mas nos preparamos para fazer grande partida. Temos que estar concentrados, porque é jogo de detalhes, não podemos errar, e quando tivermos a chance, temos que concluir´´, finalizou o atacante Cléo Silva.

Nenhum comentário: