quarta-feira, 27 de julho de 2022

Garantido na próxima fase, volante Paulinho elogia campanha do Mirassol na Série C


Na última segunda-feira (25/7), o Mirassol conquistou mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro ao bater o Confiança por 3 a 1, em casa. De quebra, o Leão garantiu vaga na próxima fase da competição com quatro rodadas de antecedência. Vale lembrar, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá tem uma partida a mais do que os concorrentes, que será realizada no início de agosto, contra o Botafogo, em João Pessoa.

``A equipe está de parabéns pela classificação e campanha que está fazendo. Sabemos que não tem absolutamente nada definido e que enfrentaremos muitas dificuldades para ficar com uma das quatro vagas na Série B do ano que vem, mas acredito que estamos no caminho certo´´, revelou o volante Paulinho.


Aos 33 anos, Paulinho é uma das referências da equipe dentro de campo. Formado no Internacional, o volante acumula passagens por Guarani, Ponte Preta, Atlético-GO, entre outros clubes, e está na sua terceira passagem pelo Mirassol. Dos 15 jogos na Série C, Paulinho esteve em campo em 13, tendo anotado dois gols.

``Eu tenho relação muito legal com o Mirassol e voltei com o objetivo de conquistar esse acesso. O clube merece estar entre os melhores clubes do país pelo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. Vamos brigar até o fim para colocar o Mirassol na Série B´´, finalizou o jogador.

O próximo desafio da equipe será sábado (30), às 11 horas, contra o Ypiranga, fora de casa. Em 15 rodadas, o Mirassol acumula 32 pontos, com o melhor ataque (28 gols) e a quarta melhor defesa (13 gols sofridos).




Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: AV

Nenhum comentário: