quarta-feira, 13 de julho de 2022

Os 10 clubes finalistas do iBest 2022 são anunciados e tem início a votação aberta ao público


Se algo tem o poder de juntar os brasileiros, esse algo é o futebol. Agora com a internet, esse encontro de times e torcidas ficou ainda mais maior, facilitando o compartilhamento de notícias, compra e venda de ingressos, discussões de opinião, etc. Além de se mostrarem os maiores dentro de campo, os times agora têm a responsabilidade de serem presentes e grandes nas redes sociais.

Para apoiar o entendimento de quais são os melhores e mais relevantes times nacionais no universo digital, o iBest anuncia os Top10 Times de Futebol, sobre os quais os brasileiros irão votar para eleger os campeões do país em 2022.

Top10

Atlético Mineiro

Botafogo

Corinthians

Flamengo

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Santos 

São Paulo


Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando as empresas e influenciadores que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil.

``Ancoramos a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e antes do início da votação é impossível antever os resultados, pela enorme competição dentro do mundo digital, que os clubes a cada dia desbravam melhor. Para os vencedores, o iBest antecipa o crescimento de seu relacionamento com os torcedores, ao revelar que time está construindo as melhores estruturas digitais´´, aponta Wettreich. 

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro. São esperados mais de vinte milhões de votos únicos durante o ano de 2022. Os vencedores serão anunciados em novembro. 



Nenhum comentário: