sábado, 16 de julho de 2022

Portuguesa contrata lateral esquerdo bicampeão da Copa Paulista


Depois de um empate e uma derrota na primeira fase da Copa Paulista, a Portuguesa, comandada pelo técnico Sérgio Soares, segue em busca de reforços para a sequência da temporada. A última novidade foi a contratação do experiente lateral-esquerdo Samuel Balbino, de 27 anos, bicampeão da competição estadual pelo Noroeste e XV de Piracicaba.

Samuel Balbino, que disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista com a camisa do Linense, defendeu o Pérolas Negras-RJ na Série D do Brasileiro. Como a equipe carioca já foi eliminada, a negociação ficou mais tranquila de ser realizada

Bicampeão da Copa Paulista, por Noroeste e XV de Piracicaba, Samuel chega ao seu currículo de passagens por Caxias-RS, Luverdense-MT, Marcílio Dias-SC, Comercial, Linense e Pérolas Negras-RJ.

Como estava jogando a Série D. Samuel Balbino chegou à Portuguesa em condições de jogo. O jogador já treina com o elenco e está à disposição do técnico Sérgio Soares para a partida contra o Oeste, em Barueri, na quarta-feira (20/7), às 19 horas, no fechamento da terceira rodada da Copa Paulista.


SAMUEL BALBINO

Lateral-Esquerdo

27 anos

1,79m

80kg





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: