quarta-feira, 13 de julho de 2022

Inter de Limeira desmancha o elenco antes mesmo da despedida melancólica na Série D


A Internacional de Limeira, do técnico Roger, está desmanchando o elenco montado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro antes mesmo de disputar, de maneira melancólica por causa da eliminação precoce, a última rodada da primeira fase. Tanto que nesta quarta-feira (13/7) a diretoria anunciou o empréstimo de quatro jogadores.

O zagueiro Balardin e o atacante Gui Mendes foram cedidos a Aparecidense, da cidade de Aparecida de Goiânia-GO. A equipe está correndo atrás da vaga nas quartas de final na Série C do Campeonato Brasileiro.

Quem também vai disputar a Série C do Brasileiro é o volante Júlio Rusch, que reforçará o ABC. O tradicional clube de Natal, no Rio Grande do Norte, vem lutando pela liderança e está muito próximo da classificação à segunda fase.

Já o atacante Fernandes ficará no futebol paulista e defenderá a Itapirense. A equipe de Itapira está classificada às oitavas de final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha, e pela ótima campanha é uma das candidatas ao título e acesso à Série A3 (Terceira Divisão).

Já o lateral Felipe Cordeiro, que estava atuando por empréstimo, foi devolvido ao Manaus, que também disputa uma das oito vagas na próxima fase da Série C do Brasileiro.

Sem chance de classificação, a Inter fará sua despedida melancólica na primeira fase da Série D no sábado (16/7), às 16 horas, em Limeira, diante da lanterninha e também eliminada no Grupo A6, a Caldense-MG.

Nenhum comentário: