quarta-feira, 6 de julho de 2022

Titular na vitória sobre a Portuguesa, Ramon festeja assistência em estreia pelo Água Santa


Um dos reforços do Água Santa, da cidade de Diadema, para a disputa da Copa Paulista, Ramon teve atuação decisiva na estreia pelo novo clube. Titular, o meia contribuiu com a assistência para o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo (3/7), pela primeira rodada da competição estadual.

``Muito feliz por estrear com vitória e contribuindo com uma assistência. Importante também destacar a boa atuação da equipe, que foi merecedora dos três pontos. O grupo todo está de parabéns´´, disse o jogador, de 22 anos, que chegou ao Netuno após defender o Bahia.

Passado o primeiro jogo, Ramon foca na sequência da Copa Paulista. O Água Santa está presente no grupo 3 e, após o triunfo sobre a Portuguesa, no Canindé, recebe o Oeste, na cidade de Diadema, pela segunda rodada.


``Começar com vitória é sempre bom, eleva o moral do grupo, mas sabemos que foi só o primeiro passo. Agora as atenções estão voltadas para o próximo desafio, em fazer mais um grande jogo. Seguimos trabalhando firme´´, concluiu o meio-campista, que também atuou por clubes como Ponte Preta e Athletico Paranaense.

Água Santa e Oeste se enfrentam na próxima quarta-feira (13), às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema. O duelo será válido pela segunda rodada da Copa Paulista.






Foto: Abner Dourado / Fonte: AV

Nenhum comentário: