quinta-feira, 21 de julho de 2022

Volante Gustavo Diniz avisa que Inter de Bebedouro chega embalada no returno das oitavas da Quarta Divisão


Após a vitória em casa na rodada passada por 3 a 0 sobre o Taquaritinga, no Estádio Sócrates Stamato, a Inter de Bebedouro vai ainda mais confiante para enfrentar o mesmo adversário, mas dessa vez fora de casa. A partida que abre o returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha, será realizada no próximo domingo no Estádio Taquarão, na cidade de Taquaritinga.

``No sábado fizemos um de nossos melhores jogos na competição. Dominamos a maior parte dos 90 minutos e os gols foram saindo naturalmente. Sabemos que o Taquaritinga tentará reagir e será difícil de ser batido, mas estamos fazendo preparação especial e acredito que podemos voltar para Bebedouro com bom resultado´´, disse o volante Gustavo Diniz.

Após a disputa das três rodadas iniciais, a Inter ocupa a vice-liderança do grupo 9 com cinco pontos ganhos, atrás somente do Flamengo, de Guarulhos, que tem sete. O Joseense surge na terceira posição com dois pontos, enquanto o Taquaritinga está em quarto com apenas um ponto.


A segunda fase da Quarta Divisão do Paulista, também chamada de oitavas de final, temos jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos. Ao término, ou seja, daqui três rodadas, os dois primeiros colocados de cada uma das quatro chaves, garantem classificação para a terceira fase, ou quartas de final.

O campeão e vice da Quarta Divisão do Paulista garantem o acesso à Série A3 (Terceira Divisão) em 2023.

 




Foto: Zanini Fotografia - Fonte: Tática

Nenhum comentário: