quarta-feira, 6 de julho de 2022

Após vitória diante do Noroeste, em Bauru, Heitor Roca quer Marília largando bem em casa na Copa Paulista


Um dos reforços do Marília visando o título da Copa Paulista, Heitor Roca fez a estreia perfeita pelo clube comandado pelo técnico Guilherme. Logo na primeira rodada da competição, um clássico regional contra o Noroeste, em Bauru, e vitória do MAC por 2 a 0.

O lateral-esquerdo, claro, não esconde a felicidade. Contratado após se destacar na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista pelo União Suzano, Heitor Roca fala em merecimento ao analisar o triunfo do Marília diante do Noroeste.

``Acima de tudo fomos merecedores. Soubemos jogar e matar as oportunidades que criamos. A gente sabia que seria jogo de muito embate, luta, era clássico e estreia de competição muito importante. Feliz por começar bem, ainda por cima num clássico´´, afirmou.


Heitor Roca e seus companheiros agora miram suas atenções para o Sertãozinho. Sábado (9/7) será o primeiro encontro do Marília com seus torcedores. E o lateral espera que essa estreia também seja positiva.

``Sabemos que a competição é muito equilibrada e que as partidas vão ser assim também. Não pode vacilar, não pode diminuir o ritmo pois sabemos o que o Marília quer na Copa Paulista. Temos agora esse jogo em casa, encontrar o torcedor. Espero que eles nos apoiem e que a gente saia com a vitória´´, finalizou o camisa 6.






Foto: Lucas Daquino / Marília - Fonte: AV

Nenhum comentário: