segunda-feira, 4 de julho de 2022

Paulo Baier comemora atuação do Botafogo-SP na vitória em Campinas Grande e retorno ao G8 da Série C


O treinador Paulo Baier elogiou a atuação do Botafogo no segundo tempo na vitória diante do Campinense por 3 a 1, no último domingo (3/7), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

``No primeiro tempo, não conseguimos fazer boa partida e ainda sofremos o gol logo no início. Porém, conseguimos o empate na sequência. Já no segundo tempo, fizemos as correções necessárias, melhoramos a marcação e fomos merecedores do resultado. Fizemos belo segundo tempo´´, disse o treinador Paulo Baier antes de elogiar o espírito de luta dos jogadores.

``Temos que comemorar e valorizar muito essa vitória, a terceira consecutiva. A equipe está muito bem, está comprando a ideia desse espírito de guerrear e se adaptando às adversidades´´, acrescentou.

No duelo contra o Campinense, o Tricolor sofreu um gol marcado por Dione, logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Gustavo Xuxa empatou em cobrança de falta. Na etapa final, Gustavo Xuxa, de pênalti, e Luketa balançaram a rede para o Pantera.


Com a vitória, o Botafogo avançou para a quinta colocação, com 20 pontos – um a menos do que o Botafogo-PB, quarto colocado.

``O nosso objetivo é esse, o nosso propósito foi sempre conseguir a classificação. Na sequência, vamos brigar pelo acesso´´, afirmou o comandante botafoguense.

Paulo Baier também pediu o apoio da torcida para o confronto contra o Ypiranga-RS, rival direto na briga por uma vaga na próxima fase, marcado para domingo (10), às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada da competição.

``Conseguimos resultado importante, mas o nosso pensamento ainda é jogo a jogo. Agora, é o momento do nosso torcedor nos ajudar, apoiar. No domingo, precisamos do apoio do torcedor para conquistar a quarta vitória consecutiva´´, completou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: