quinta-feira, 14 de julho de 2022

Ska Brasil recebe Itapirense em busca da primeira vitória na segunda fase da Bezinha


Nesta sexta-feira (15/7), o Ska Brasil entra em campo pela terceira rodada da segunda fase da Bezinha, a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O elenco profissional da Águia de Santana de Parnaíba segue treinando em busca da primeira vitória nas oitavas de final, após empatar com Itararé, fora de casa, e Catanduva, em casa. O próximo desafio será no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, às 15h, diante da Itapirense, que tem uma vitória e uma derrota, e está em segundo lugar no grupo, com três pontos.

Com uma vitória diante da Itapirense no próximo jogo, o Ska Brasil pode alcançar o líder do grupo, caso o Itararé (1º com 4 pontos) não vença o Catanduva (4º com 1 ponto), fora de casa, também na sexta-feira.

``Sabemos que serão dois jogos duros contra a Itapirense, que definirão o futuro da classificação. Temos focado bastante no nível de concentração dos atletas, porque no jogo passado tivemos duas desatenções e tomamos dois gols. Mas a equipe tem se portado bem, tem conseguido aplicar o que é solicitado e esperamos fazer bom jogo, que é o mais importante. Temos que acertar estes detalhes, que são concentração e comprometimento o tempo inteiro. Acredito que a equipe está evoluída, com mentalidade boa para que possamos conseguir nossa primeira vitória´´, afirmou o treinador Leandro Mehlich.

Para a próxima rodada, o Ska Brasil segue com alguns desfalques, como o volante João Bernardo e Felipe Carvalho, os atacantes Eric França, Rhuan Silveira e Henry, os meias Mateus Jesus e Tavison e o lateral-esquerdo Sidnney, estando alguns deles já em transição.

Em contrapartida, o Ska contratou o meio-campista Anderson Brito e o atacante Ruan Costa do Retrô FC para reforçar o elenco nesta segunda fase da Bezinha, além do zagueiro Daniel Tertuliano, que veio do Morrinhos, de Goiás.

Até o momento, a campanha do Ska Brasil conta com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, na primeira fase, e 2 empates, na segunda fase. Após o jogo contra a Itapirense, em casa, o Ska Brasil vai até Itapira pela quarta rodada, iniciando o returno, no dia 23.





Crédito da Foto: @abr.fotos
Fonte: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: