terça-feira, 19 de julho de 2022

Meia Isaque, ex-Grêmio; e lateral Jamerson, ex-Azuriz-PR, são as novidades do Guarani para sequência da Série B


Depois de primeiro semestre de 2022 animador, com classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, quando empatou com o Corinthians, em Itaquera, e só foi eliminado nas cobranças de pênaltis, o Guarani agora sofre no segundo semestre. Na zona do rebaixamento, sob o comando de Mozart, o terceiro treinador na temporada, a diretoria do Bugre corre atrás de reforços para tentar evitar o fiasco.

Nesta terça-feira (19/7), o Guarani definiu mais dois reforços. Chegaram ao Brinco de Ouro, em Campinas, o lateral-esquerdo Jamerson, de 23 anos, emprestado pelo Azuriz-PR, onde vinha disputando a Série D do Brasileiro; e o meia Isaque, de 25 anos, emprestado pelo Grêmio, onde atuava pela Série B.

Nascido em Salvador, Jamerson iniciou a carreira no futebol paulista, pelo Marília. Depois, entre 2018 e 2022, atuou em Portugal, por Portimonense, União Almeirim e Sertanense, antes de acertar com o Azuriz. Pelo time paranaense, disputou 23 partidas na atual temporada.

Jamerson chega para ocupar um setor que ficou recentemente desfalcado com a lesão de Eliel, que passará por cirurgia e só retornará aos gramados no ano que vem.


Isaque é nascido em São Paulo e atuou por clubes do Interior durante as categorias de base até reforçar o sub 20 do Grêmio. Fez sua estreia profissional pela equipe gaúcha em 2019 e, no ano seguinte, disputou 40 partidas. Em 2021, foi emprestado a América-MG e Fortaleza e, na atual temporada, passou pelo Vasco.

FICHAS TÉCNICAS

Nome: Jamerson Santos de Jesus

Posição: Lateral-esquerdo

Data de nascimento: 09/09/1998 (23 anos)

Altura: 1,77 m

Clubes anteriores: Marília, Portimonense (POR), União Almeirim (POR), Sertanense (POR) e Azuriz


Nome: Isaque Elias Brito

Posição: Meia

Data de nascimento: 22/04/1997 (25 anos)

Altura: 1,78 m

Clubes anteriores: Grêmio, Fortaleza, América-MG e Vasco







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: