segunda-feira, 18 de julho de 2022

Ponte Preta anuncia contratação do meia Elvis, ex-Goiás


O meia Elvis, que estava no Goiás, chegou na manhã desta segunda-feira (18/7) ao Majestoso, em Campinas, onde passa por exames físicos e clínicos.  Em sendo aprovado, o jogador – que também é conhecido pelo bom aproveitamento nas boas bolas paradas – assina contrato com a Macaca e irá se integrar ao elenco alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro.

``Estou muito feliz, sempre tive muita vontade de jogar aqui. Valorizo muito o esforço do presidente e de todos que trabalharam muito para que eu viesse.  Estou aqui de corpo e alma, tenho certeza de que vai ser uma parceria longa e de sucesso. Agora é falar pouco e trabalhar bastante para dar resultado dentro de campo´´, destaca o jogador.

O atleta rescindiu o contrato com p Goiás – que defendia desde a Série B de 2021 (67 jogos disputados, com 10 gols e 19 assistências) – e vem para a Ponte livre de vínculo.


Confira a ficha de Elvis:

Nome: Elvis Vieira Araújo

Posição: meia

Pé preferencial:  direito

Data de nascimento: 9/9/1990

Local: Janiópolis – PR

Altura: 1m75

Peso: 73 quilos

Principais times que defendeu: Goiás, Cuiabá, Oeste, Criciúma, CRB, Red Bull,  Figueirense, Tombense, Botafogo, Benfica, América Mineiro, Paraná







Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: