quarta-feira, 20 de julho de 2022

Ferroviária segue apostando no técnico Vinícius Munhoz para o Paulistão e a Série D em 2023


A Ferroviária foi a grande decepção do futebol paulista na Série D do Campeonato Brasileiro. Além de não conseguir classificação sequer para a segunda fase, a Locomotiva de Araraquara foi um fiasco, dentro e fora de casa, e terminou a primeira fase na sexta colocação, em grupo com oito clubes, onde os quatro primeiros prosseguiram na competição.

O fracasso da Ferroviária resultou, durante a Série D, na troca do técnico Tiago Carpini por Vinícius Munhoz. E também no comando do futebol, onde Rodrigo Possebon acabou assumindo a diretoria de futebol.

A reformulação no elenco para a próxima temporada será enorme. Mas o técnico Vinícius Munhoz, apesar de ter chegado para classificar a Ferroviária para a segunda fase, mas não conseguiu, será mantido no cargo para a temporada de 2023, quando a equipe disputará o Paulistão e novamente a Série D do Brasileiro - a sexta consecutiva.

``Na engrenagem de futebol que estamos montando para a próxima temporada, o Vinícius Munhoz é peça importantíssima. Iniciamos esse processo há 60 dias e ele seguirá no comando da Ferroviária ´´, afirmou Possebon.


Apesar de lamentar a eliminação da Ferroviária na Série D de 2022, Vinícius Munhoz trabalhou com a maioria dos jogadores que já estava no clube. E agora, ao seu gosto, poderá reformular o elenco visando a próxima temporada.

``O clube aposta na organização e estruturação do departamento de futebol e por isso vim para cá outra vez. Fico feliz com a confiança no meu trabalho e faremos o melhor para a Ferroviária visando a temporada de 2023´´, prometeu Vinícius Munhoz. 







Foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: