quinta-feira, 14 de julho de 2022

Em bom momento, Walber projeta duelo do Novorizontino com líder Cruzeiro


Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Novorizontino pegou o elevador na Série B do Campeonato Brasileiro e subiu posições. Hoje é o oitavo na tabela de classificação. E tem duelo daqueles na próxima rodada, a 18ª e penúltima do primeiro turno: domingo (17/7), no Mineirão, diante do líder isolado Cruzeiro, que luta pelo título simbólico do turno.

Jogo bom de se jogar. É o que afirma o zagueiro Walber, um dos destaques também da retomada do clube paulista na Série B. Para o defensor, o Novorizontino está se planejando bem para o compromisso.

``A gente não pode esconder que o Cruzeiro vive ótima fase na competição, lidera a Série B com merecimento. Vai jogar em casa, o torcedor vai apoiar. Mas é jogo bom de jogar, jogo que todo atleta quer sentir, quer viver. Temos um grupo que trabalha muito e uma comissão muito inteligente, que está nos passando tudo para fazermos ótima partida´´, afirmou o jogador, com passagens recentes por Vasco e Cuiabá.


O Novorizontino jogou pela última vez na Série B no dia 6 de julho, a vitória contra o Brusque por 1 a 0. Desde então o foco vem sendo a Raposa. Walber espera grande jogo.

``Como eu disse o time deles vem jogando bem desde o início, fazendo os pontos e por isso está em primeiro na competição. Estudamos bastante o time deles e sabemos que para vencer o Cruzeiro e na casa deles precisamos jogar também. Tem tudo para ser grande jogo e vamos fazer de tudo para conquistar grande resultado para o Novorizontino´´, finalizou.

O encontro entre Cruzeiro e Novorizontino acontece às 16h do domingo, no Mineirão.




Foto: Lucas Almeida / Fonte: AV


Nenhum comentário: