sexta-feira, 22 de julho de 2022

Ska Brasil enfrenta Itapirense, fora de casa, precisando vencer para seguir lutando pelo acesso na Bezinha


Pela quarta rodada da segunda fase da Bezinha, a Quarta Divisão do Paulista, o Ska Brasil viaja até Itapira para enfrentar novamente a Itapirense. Após perder em casa por 3 a 1, o time de Santana de Parnaíba precisa da vitória como visitante para continuar na briga pela vaga na próxima fase da competição. Em três rodadas desta etapa, o Ska somou dois pontos, com empates diante do Itararé e Catanduva.

Na última partida, o zagueiro Fernando Dias foi expulso ainda no primeiro tempo e é desfalque para o jogo contra o Catanduva. Em contrapartida, o treinador Leandro Mehlich poderá contar com o retorno do volante Felipe Carvalho e dos atacantes Mateus Jesus e Eric França. Seguem no DM: Daniel Tertuliano (ZAG), Sidnney (LE), João Bernardo (VOL), Roberto Henrique e Tavison (MEI), Henry e Rhuan Silveira (AT).

Outra novidade é o lateral-esquerdo Fabrício Berloffa, que retornou de empréstimo do Akritas, do Chipre, onde conquistou o acesso para a primeira divisão nacional pela primeira vez na história do time. Fabrício retornou ao Brasil e, com a abertura da janela internacional de transferências, já está regularizado na FPF, podendo ser opção para Leandro Mehlich.

``Estou de volta ao Ska Brasil após temporada no Chipre, com expectativa boa de voltar ao clube e vamos em busca dos três pontos nesta partida. Estou muito à vontade em vestir essa camisa novamente, espero que dê tudo certo e que eu possa ajudar o grupo todo na busca pela classificação para a próxima fase e pelo acesso´´, afirmou Fabrício, que estreou como profissional em 2020 pelo Ska Brasil, também na Bezinha, marcando três gols na campanha.

A partida acontece no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, às 15h, no sábado (23), com transmissão da Eleven Sports / FPF TV. Após o jogo de sábado contra a Itapirense, o Ska Brasil vai até Catanduva, pela quinta rodada, na sexta-feira (29).



Foto: Jonathan Lima / Ska Brasil


Nenhum comentário: