sábado, 30 de julho de 2022

Márcio Zanardi comemora a classificação do São Bernardo às oitavas de final da Série D


``Estamos no caminho certo e vamos seguir com muito trabalho rumo ao primeiro objetivo da equipe, que é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro´´, disse o técnico Márcio Zanardi logo após a vitória em cima do Azuriz-PR, que garantiu a classificação do São Bernardo FC, o popular Tigre do Grande ABC, às oitavas de final da Série D.

Após empate por 1 a 1 na cidade de Pato Branco, no Paraná, no duelo de ida da segunda fase da Série D, o São Bernardo, com portões abertos no estádio Primeiro de Maio (a diretoria não cobrou ingressos), enfrentou a retranca do Azuriz, que veio para jogar por novo empate e levar a decisão da vaga para os pênaltis. Mas, com capacidade técnica e competência, o Tigre do Grande ABC, do treinador Márcio Zanardi, venceu por 2 a 0.


Os gols do São Bernardo foram marcados um em cada tempo. O atacante Guilherme Queiroz fez 1 a 0, aos 37 minutos do primeiro tempo. Salazar, aos 15 da etapa final, decretou o placar final e a classificação do Tigre do Grande ABC.


Agora., nas oitavas de final, também em sistema de ida e volta, o São Bernardo terá pela frente o Bahia, de Feira de Santana-BA. A CBF ainda definirá as datas, horários e locais da partida, mas o primeiro jogo será fora de casa, com a volta no estádio Primeiro de Maio.

``Fizemos bom jogo, a gente sabia que eles iam se defender bastante, mas conseguimos sair na frente e vencemos o jogo´´, analisa o treinador que comenta o desempenho da equipe na competição.

``Estamos no caminho certo e temos consciência da qualidade da nossa equipe. A gente vai seguir com os pés no chão e com muito trabalho rumo ao primeiro objetivo do time, que é o acesso´´, emendou.






Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: