sexta-feira, 1 de julho de 2022

Atacante Matheus Bispo analisa grupo do Taquaritinga na segunda fase da Quarta Divisão do Paulista


Após ter realizado uma das melhores campanhas na etapa de classificação do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Segundona Sub 23 para FPF e Bezinha para os atletas), o Taquaritinga agora integrar o grupo 9 da segunda fase. Os rivais na luta pelas duas vagas nas quartas de final serão o Flamengo de Guarulhos, o Joseense (São José dos Campos) e a Internacional de Bebedouro.

Artilheiro da equipe no estadual com três gols marcados, ao lado de Andrei, o atacante Matheus Bispo analisou os próximos adversários do Leão.

``Todos os 16 clubes que se classificaram têm seus méritos, mas acho que nossa chave é uma das mais equilibradas. As quatro equipes investiram forte e montaram elencos de qualidade. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas acredito que temos totais condições de seguir na luta pelo acesso para a Série A3 (Terceira Divisão)´´, declarou o goleador.


FLAMENGO NO DOMINGO

O adversário do Taquaritinga na primeira rodada será o Flamengo, em duelo marcado para o domingo (3/7), às 11 horas, na cidade de Guarulhos. Nas semanas seguintes, o CAT irá receber o Joseense, no dia 10 de julho, e visitar a Inter, em Bebedouro, no dia 16.


 


Foto: Guilherme Veiga / Fonte: Tática

Nenhum comentário: