sexta-feira, 1 de julho de 2022

Paulinho festeja liderança do Mirassol e projeta sequência da Série C


Nove jogos e quatro participações diretas em gols, dois gols e duas assistências. Esses poderiam muito bem ser números de um atacante ou meia ofensivo, mas na realidade são do volante Paulinho, reforço que chegou ao líder Mirassol no final de abril, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe do interior paulista, mesmo tendo um jogo a menos, lidera a Série C após 12 rodadas, contando com aproveitamento que beira os 70% na competição.

``O Mirassol conseguiu montar grupo muito qualificado, todos têm contribuído para o bom momento do time na competição. O trabalho que vem sendo realizado é extremamente profissional e nos dá garantias para seguirmos focados em busca dos objetivos propostos para a temporada´´, disse o volante de 33 anos, que conta com passagens por grandes clubes do futebol nacional, tais como Internacional, Paysandu e Santa Cruz.


Paulinho, que está em sua terceira passagem pelo Mirassol, falou sobre seu bom início de competição pelo clube.

``Os números são realmente bons nessa minha nova passagem pelo Mirassol, mas penso que eles refletem não apenas o meu bom momento, mas também o de toda equipe. Tenho carinho muito grande pelo clube e cidade, sempre fui muito bem recebido, me sinto em casa aqui e espero conquistar o tão sonhado acesso à Série B junto com meus companheiros´´, apontou Paulinho, que, somando suas passagens anteriores, conta com 24 partidas pelo Leão da Alta Araraquarense.

Dentro do grupo de classificados (G8) à próxima fase da Série C desde a primeira rodada, o Mirassol ainda tem oito jogos pela frente na primeira fase da competição. Em caso de confirmação da classificação, serão mais seis partidas dentro de um grupo com quatro equipes, no qual os dois primeiros colocados ascendem à Série C.






Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol / Fonte: AV

Nenhum comentário: