quarta-feira, 27 de julho de 2022

Decisivo contra o Novorizontino, Rafael Longuine acredita em vitória do CRB diante do Vasco


O CRB já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama nesta quinta-feira (28/7). A partida que dá sequência à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada às 19 horas, no Estádio São Januário.

Eleito o melhor em campo na vitória do último sábado sobre o Novorizontino por 2 a 1, em que marcou um gol e fez uma assistência, o meia Rafael Longuine é uma das armas do clube alagoano para encarar o time cruz-maltino.

``Enfrentar o Vasco no Rio sempre tarefa difícil, mas nossa equipe vive momento positivo e estamos nos preparando muito bem para o jogo de quinta-feira. Estou confiante que podemos conquistar bom resultado e espero novamente ajudar a equipe, seja balançando a rede ou criando jogadas para a finalização dos companheiros´´, disse o camisa 10. 

INVENCIBILIDADE

Longuine comentou também sobre o fato de o CRB estar invicto desde a 11ª rodada da Série B, quando foi superado pelo Cruzeiro, no Mineirão. Desde então, o Galo de Maceió obteve quatro vitórias e cinco empates.

``Manter sequência invicta longa em campeonato tão equilibrado mostra a qualidade e o comprometimento do elenco e comissão técnica. Nosso próximo objetivo é entrar no G4 e o torcedor pode ter a certeza que vamos dar sempre o nosso melhor em busca do acesso para a elite do futebol brasileiro´´, concluiu o meia regatiano.


 


Foto: Francisco Cedrim / CRB -  Fonte: Tática

Nenhum comentário: