terça-feira, 5 de julho de 2022

Diante do ex-clube, Rafael Longuine busca vitória para CRB colar no G4 da Série B


O confronto desta terça-feira (5/7) do CRB com o Operário, válido pela abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será especial para Rafael Longuine. Ex-jogador do clube paranaense, onde atuou no ano passado, o meia retornará pela primeira vez ao Estádio Germano Kruger com a camisa do time de Alagoas.

``Tive boa passagem pelo Operário em 2021. Deixei muitos amigos no clube e na cidade de Ponta Grossa. Será bacana rever esse pessoal, mas é claro que assim que a partida começar meu único pensamento estará voltado em ajudar o CRB a sair de campo com os três pontos´´, garante o maestro do Galo.

DE OLHO NO G4

Ocupando o 10º lugar da competição com 20 pontos, um triunfo poderá aproximar o time de Maceió do Grêmio, que soma 26 pontos e, no momento, fecha o grupo dos clubes que alcançariam a promoção para a elite nacional do ano que vem.

``Ainda estamos encerrando o primeiro turno, mas é fundamental estar o mais perto possível do G4 da Série B. Por isso, mesmo jogando fora de casa e sabendo que o Operário será  adversário difícil, nosso objetivo é voltar para Alagoas com o resultado positivo na bagagem´´, concluiu Longuine.


 


Foto: Francisco Cedrim - CRB / Fonte: Tática

Nenhum comentário: