sexta-feira, 15 de julho de 2022

Instituto Cidadania lança projeto social para jogadoras de futebol ``Em Busca de Uma Estrela´´


Lançado no dia 28 de junho, em São Paulo, pelo Instituto Cidadania Através do Esporte (CADES), o projeto social para jogadoras de futebol ``Em Busca de Uma Estrela´´, é viabilizado pela Secretaria Especial de Esportes e com apoio de diversas empresas, entre elas a DRYKO Impermeabilizantes, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

O CADES tem como missão, através deste projeto, oferecer igualdade de oportunidades para meninas que querem jogar futebol, realçando a equidade de gênero e o empoderamento feminino.

A DRYKO Impermeabilizantes, uma das principais indústrias de produtos químicos para construção civil, já apoia o futebol masculino patrocinando o time de futebol Clube de Regatas Brasil (CRB) e agora o futebol feminino através deste projeto que foi apresentado pela Agius Cultural.

``Apoiamos o esporte porque acreditamos que sonhos podem ser realizados´´, expressa o Gerente de Marketing da empresa, Rodrigo Morelli.

O apoio da DRYKO Impermeabilizantes está previsto, inicialmente, para durar um ano e inclui a exposição da marca nas divulgações do evento em todas as mídias, bem como ações no campo de treinamento e no evento de formatura. Para Rodrigo Morelli, participar deste projeto é fazer parte dos sonhos de todas as meninas que buscam, através do esporte, a inclusão, uma profissão e seguem uma paixão.


Para Camila Estefano, Gerente Geral do projeto, “é muito importante ter o patrocínio de empresas como a DRYKO Impermeabilizantes, que está alinhada com nossos princípios e agrega valor para as ações do Projeto”.

Assista ao vídeo neste link e se emocione com esse projeto que traz oportunidades para meninas que querem ser atletas profissionais.

Mais informações: www.institutocades.org.br/

Nenhum comentário: