quarta-feira, 6 de julho de 2022

Volante Gustavo Diniz está otimista para confronto da Inter de Bebedouro contra o líder Flamengo pela Quarta Divisão


Após estrear no Grupo 9 nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (Bezinha ou Segunda Divisão Sub 23) empatando com o Joseense, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a Inter de Bebedouro fará no sábado (9/7) o seu primeiro jogo como mandante. O adversário será o Flamengo, de Guarulhos, que venceu na estreia. O confronto está marcado para 15 horas, no Estádio Sócrates Stamato.

Volante do Lobo Vermelho, Gustavo Diniz elogiou o empenho do elenco na preparação para o duelo com o Corvo.

``Fizemos boa partida em São José dos Campos e já na volta para Bebedouro conversamos sobre a importância de ganhar em casa. O time está se empenhando em cada sessão de treinos e tenho certeza que estaremos ainda mais fortes para encarar o Flamengo no sábado´´, declarou o meio-campista.


TRAJETÓRIA

Natural de Santos, Gustavo Henrique Diniz Gonçalves tem 22 anos e 1,82 de altura. Sua trajetória no futebol teve início na Portuguesa Santista, atuando em seguida pelas categorias de base do XV de Piracicaba, Votuporanguense, Monte Azul e da Inter, pela qual sagrou-se vice-campeão paulista sub-20 em 2019.

No mesmo ano, logo em sua primeira experiência como profissional, ajudou o Monte Azul a conquistar o acesso para a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista. Nos anos seguintes, o volante vestiu as camisas da Briosa (Série A2 de 2020 e 2021) e do Primavera de Indaiatuba (Copa Paulista de 2021), antes de retornar a Bebedouro no início da atual temporada.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 9

1º Flamengo - 3 pontos
2º Inter de Bebedouro - 1 ponto
Joseense - 1
4º Taquaritinga - 0

Obs: As partidas serão disputadas em ida e volta, dentro do grupo, e os dois primeiros colocados garantem classificação para as quartas de final (terceira fase).

 


Foto: Zanini - Fonte: Tática

Nenhum comentário: