segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Primavera troca de treinador visando Série A2 do Paulista de 2023


Faltando apenas uma rodada parta terminar a primeira fase da Copa Paulista, onde está disputando a classificação para as quartas de final, o Primavera, da cidade de Indaiatuba, que se transformou em SAF, comandada pelo ex-jogador Deco, resolveu mudar de treinador. Wilson Júnior, que vinha no cargo, foi trocado nesta segunda-feira (29/8) por Moisés Egert.

No último sábado (27), na última partida comandando o Primavera, o técnico Júnior foi muito cobrado pela torcida na fraca atuação com o lanterna Rio Claro, em Indaiatuba, pelo Grupo 2. O empate sem gols impediu o Fantasma de assumir a vice-liderança e depender apenas do empate na última rodada para garantir a classificação à segunda fase.

A pressão da torcida, aliada ao fraco desempenho do Primavera, fez a diretoria mudar a comissão técnica já pensando na temporada de 2023, quando a equipe terá pela frente a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E Moisés Egert chegou justamente para finalizar o trabalho em 2022 e analisar quais os jogadores permanecerão no elenco.


Moisés Egert tem ótimos serviços prestados no futebol paulista, principalmente no XV de Piracicaba, o seu adversário na estreia no comando do Primavera. Em partida que será realizada no sábado (3/9), às 15 horas, o Fantasma precisa vencer, fora de casa, para se classificar na segunda colocação do Grupo 2. O líder Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, já está garantido nas quartas de final.

Em caso de derrota, o Primavera dificilmente conseguirá se classificar entre os melhores terceiros colocados. O empate, dependendo dos demais resultados nos Grupos 1 e 3, pode até garantir a vaga.

Nenhum comentário: