quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Diego Jussani define confronto com Juventus como decisivo para Oeste na Copa Paulista


Um jogo decisivo. É assim que Diego Jussani qualifica o confronto do Oeste com o Juventus, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. A partida será realizada às 15 horas deste sábado (27/8), na Rua Javari, na Capital.

``Faltam duas rodadas e queremos buscar os seis pontos para garantir a vaga sem depender de outros resultados. Respeitamos o Juventus, mas o jogo de sábado é decisivo e, mesmo jogando fora de casa, vamos em busca do resultado positivo´´, declarou o defensor, que tem carreira agenciada pela empresa santista BL Sports.

Com 11 pontos, o Oeste ocupa o terceiro lugar do grupo 3, atrás somente do São Caetano (14 pontos) e da Portuguesa (13). Avançam às quartas de final os dois primeiros de cada chave e mais os dois melhores terceiros colocados.


GOL SALVADOR

Diego Jussani comentou também sobre o gol que marcou diante da Lusa, na rodada anterior. Aos 46 minutos do segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto que os defensores adversários e finalizou de cabeça, assegurando o empate por 2 a 2, no Canindé.

``Eu sempre tive como ponto forte o jogo aéreo. Por isso, sempre que há escanteio ou uma falta lateral em nosso ataque, subo para apoiar. Fico feliz por ter marcado esse gol, fazendo com que conquistássemos um importante ponto fora de casa, que pode ser determinante para nossa classificação´´, concluiu o xerifão do clube de Barueri.


 



Foto: Divulgação / Oeste - Fonte: Tática

Nenhum comentário: