quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Zagueiro Marcel está satisfeito com a regularidade do Botafogo na Série C


Titular nas últimas 12 partidas do Botafogo, de Ribeirão Preto, na Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcel comemorou a sequência de jogos e a regularidade que vem apresentando na competição. 
Contratado pelo Tricolor no final de maio, o zagueiro foi o antepenúltimo reforço anunciado pelo Pantera.

``Estou muito feliz com a sequência de jogos e, principalmente, com a regularidade que estou demonstrando, assim como meus companheiros. Esperamos manter essa regularidade para atingir nosso objetivo´´, disse Marcel, autor de um gol no campeonato.

``Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos trabalhando forte e fazendo os ajustes necessários para melhorar o nosso desempenho´´, acrescentou.


Com experiência na competição, já que conquistou dois acessos, Marcel afirmou ser difícil fazer projeção sobre o número de pontos necessários para a conquista do acesso.

``A nossa chave tem times qualificados. Portanto, temos que somar o maior número de pontos. O importante é sempre pontuar´´, completou Marcel, que subiu com o Bragantino em 2018 e Criciúma em 2021.

O Botafogo volta a campo neste sábado (27/8), às 19 horas, quando enfrenta o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Pantera é o líder do Grupo B, com três pontos. O Mirassol soma um ponto.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: