sábado, 27 de agosto de 2022

Atlético-GO demite técnico Jorginho antes dos jogos decisivos contra São Paulo pelas semifinais da Sul-Americana


Após a derrota para o rival Goiás por 2 a 1, neste sábado (27/8), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético Clube Goianiense anunciou a saída do técnico Jorginho. E agora vai correr atrás de novo treinador para os duelos decisivos nas semifinais da Copa Sul-Americana.

O primeiro jogo entre Atlético-GO e São Paulo já acontece na próxima quinta-feira (1/9), às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Até lá, pelo menos é o que acredita a diretoria do Dragão, o novo comandante já estará no banco de reservas..

Apesar de demitir Jorginho, a diretoria do Dragão fez questão de ressaltar que trata-se de
profissional de grande caráter, deixando um legado positivo de respeito e profissionalismo. Porém, como o Atlético-GO atravessa momento difícil no ano e precisa achar alternativas para sair desta situação. A responsabilidade pelos maus resultados é de todos, mas o clube buscará se reerguer o quanto antes.

A derrota para o rival Goiás deixou o Atlético-GO na zona do rebaixamento no Brasileirão. O Dragão é o 19º colocado, com 22 pontos, e precisa de sequência de vitórias para sair do sufoco. Já na Copa Sul-Americana, quem vencer os duelos, que serão de ida e volta, vai disputar o título de 2022.

Nenhum comentário: